01.

Design de produtos

Os equipamentos e peças gráficas fornecem uma poderosa ligação no principal momento de conexão entre os propósitos de uma marca e a intenção de compra do consumidor, dentro de um espaço de varejo onde a atenção é sempre muito disputada.

02.

Design de
serviços

A abordagem metodológica que considera o estudo cruzado da relação entre a jornada e o comportamento de consumo –através de pesquisas teóricas e empíricas, permite o posterior desenvolvimento de planejamentos de comunicação integrada.

02.

Design de
marcas

Sistemas gráficos são projetados para oferecer orientações claras, confiáveis e duradouras sobre como utilizar as diferentes expressões de uma marca criada e ajudam a desenhar uma comunicação mais global: integrada, distintiva e reconhecível para o público consumidor.

nossa perspectiva

As interações entre as marcas e seus públicos estão se tornando cada dia mais plurais e complexas. Para nós é fundamental que tanto a jornada de consumo quanto as interfaces de comunicação sejam entendidas como um conjunto interdependente, onde mesmo os mais diferentes touchpoints priorizem a eficiência de toda essa cadeia de relações e diálogos.